Estou esquecendo muitas coisas... parece que falta oxigênio na minha cabeça, escuto zumbido o tempo todo, nem consigo dormir. O que devo fazer?

  • Você pode procurar médico de família/geriatra/otorrinolaringologista. É necessário investigar essas queixas com exame físico, exames laboratoriais e/ou de imagem e avaliações neuropsicológicas.

    Drª. Celia Regina Scoaris Granado
    Acupuntura Médica
    Medicina de Família e Comunidade
    Maringá / PR
  • Marcar consulta por telemedicina.

  • Precisa de investigação para chegar à causa.

    Drª. Ingrid Marcela Gomes Silva
    Geriatria
    Nutrologia
    São Mateus / ES