Fazer o procedimento de fechamento do forame oval patente pode dar alguma alteração no coração tipo arritmia ou algo a mais?

  • Olá, boa tarde, obrigada por entrar em contato, qualquer procedimento cirúrgico existe risco.
    Por isso existe avaliação de risco cirúrgico, é uma consulta realizada presencialmente onde se realiza o risco e possibilidade do procedimento.
    Obrigada pelo contato.

    Dr. Marcelo Stefanuto
    Cardiologia
    Mineiros do Tietê / SP
  • As indicações e possíveis raras complicações devem ser esclarecidas com seu cardiologista.

    Dr. Luiz Maurino Abreu
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ