Tenho 68 anos. Nestes últimos dias, estou tendo pico de pressão alta, uso Aval de 320 e a máxima custa baixar, fica 15x10, 17 x10 , depois de muitos chás ficou 15x8. Tenho medo de enfarte, este pode ser um sintoma? Como agendar um cardio?

  • Olá, muito obrigada por entrar em contato, para uma melhor avaliação é necessário uma avaliação presencial, paciente portador de hipertensão arterial é sempre necessário acompanhamento cardiológico, caso queira agendar uma consulta basta ligar.
    Agradeço o contato.

    Dr. Marcelo Stefanuto
    Cardiologia
    Mineiros do Tietê / SP
  • Você tem que agendar um cardiologista e começar o seu tratamento.

    Dr. Luiz Maurino Abreu
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ