Tenho síndrome de Quervain, já fiz ultrassonografia, já fiz alguns tratamentos com medicação e infiltrações, nada adianta. O que devo fazer?

  • Olá. Procure um especialista. Há casos em que a cirurgia é o tratamento indicado.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Marque uma consulta com cirurgião plástico ou ortopedista com experiência em cirurgia da mão.

    Dr. Edson Carlos Mota
    Cirurgia Plástica
    Brasília / DF