Meu marido tem uma bala alojada há 10 anos no pescoço, perto da orelha, atualmente sai secreção pelo ouvido e ele está reclamando de dor, do lado aonde está a bala, diz q não consegue mexer direto, pois dói. É normal?

  • Não! Não é normal!

    Normal é não ter uma bala no pescoço.

    Sugiro consultar um médico imediatamente; um otorrinolaringologista ou um cirurgião de cabeça e pescoço.

    Os sinais e sintomas sugerem infecção e a evolução do quadro pode ser para um quadro grave.

    Dr. Silvio Luis Marcon Ribeiro
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Santa Maria / RS