Bom dia. Meu filho tem 2 anos e meio, fiz exame da idade óssea dele, deu que ele tem o tamanho de uma criança de 1 ano e meio. O que eu faço?

  • É comum a idade óssea não ser igual à idade de nascimento. Estando dentro do padrão de crescimento para a família, apenas observar e acompanhar periodicamente o crescimento.

    Dr. Thiago Santos Hirose
    Endocrinologia Pediátrica
    Ribeirão Preto / SP