Meu filho tem 2anos e 4meses, é muito ressecado, faz uma força absurda pra evacuar e ele demora e não sai. Já tentei de tudo, lactulose, fibra, ameixa, mamão ... cortar arroz, pão e feijão, dar muita água, ele come fruta todos os dias e nada adianta.

  • Quando a constipação intestinal na infância não responde ao tratamento dietético e medicamentoso, está indicado investigação, bem como avaliação com especialista (gastroenterologista pediátrico).

    Drª. Juliana Ramalho de Vasconcelos
    Gastroenterologia Pediátrica
    Hepatologia
    João Pessoa / PB