Meu filho tem 6 meses, desde os 2 meses não fazia coco, só com estímulos, vindo seu 5º mês introduziu a alimentação com fibras e tudo voltou ao normal, no seu sexto mês coco toda hora sangue e assadura! Até o 6º mês era leite materno, agora fórmula.

  • Criança menor de 1 ano com sangramento intestinal precisa ser investigada pela possibilidade de colite alérgica que é uma inflamação que ocorre no intestino grosso e pode ser atribuída a alimentos, especialmente o leite de vaca. Procure um pediatra ou gastropediatra para ajudar no diagnóstico.

    Drª. Dayse do Valle Oliveira
    Gastroenterologia Pediátrica
    Cuiabá / MT