Preciso procurar um geneticista para investigar um caso de Síndrome de Linch?

  • Sim, se a suspeita de Síndrome de Lynch for em ti ou em um parente de primeiro grau, está indicada a consulta com um médico geneticista.
    Atualmente, o exame genético tem cobertura obrigatória pelos convênios quando há uma suspeita deste diagnóstico.

    Dr. Emerson de Santana Santos
    Genética Médica
    Aracaju / SE