Olá, bom dia. Fiz uma ultrassonografia mamária e deu cistos e o médico classificou como birads 2. O que devo fazer?

  • Não tem câncer.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS
  • Apenas controle / observação. Cistos mamários nada mais são do que acúmulos localizados da secreção mamária. São alterações benignas autolimitadas que geralmente acabam sendo absorvidas espontaneamente sem necessidade de qualquer tipo de intervenção.

    Dr. Clécio Ênio Murta de Lucena
    Mastologia
    Belo Horizonte / MG