Boa noite, há cerca de dois anos bati minha cabeça e tive um afundamento na testa e um galo que me incomoda bastante, deixa minha autoestima baixa. Como devo proceder para corrigir?

  • Existem tanto neurocirurgiões quanto alguns cirurgiões plásticos que são capacitados a realizar as técnicas de cranioplastia, que é a reconstrução da calota craniana. Procure por um desses profissionais para que possa ser avaliado(a) e definida a melhor proposta de tratamento.