Crises de cervicalgia com irradiação MSE, mãos e dedos, contraturas no trapézio, dura 40 dias a crise atual RM com abaulamento discal posterior difuso que toca levemente a face do saco dural reduzindo levemente a amplitude dos neuroforames. É normal?

  • Bom dia.
    Procurar neurocirurgião ou ortopedista especialista em coluna !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia