Preciso de uma consulta para o meu neto de 11 anos e não sei como proceder para conseguir. Pode me ajudar?

  • O correto é procurar um Psiquiatra que atenda crianças e adolescentes.

    Ele irá orientar se existe doença, qual é o diagnóstico e qual será o tipo de tratamento adequado.

    Dr. Roberto S Chrysostomo
    Psiquiatria
    Psiquiatria Da Infância E Da Adolescência
    Quatá / SP
    Marcar consulta
  • Procure um(a) psiquiatra que atenda pessoas desta idade, no site do Catálogo Médico e marque uma consulta.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria