Tenho um neto de 14 anos que caminha em círculos no quintal por horas, todos os dias. É ansioso, caladão, super focado em determinados assuntos e foi diagnosticado com autismo e TDAH, qual clínica psiquiátrica para adolescente atende? Obrigada.

  • Se os diagnósticos dele estiverem corretos, deve ser atendido por uma equipe multiprofissional experiente, com provável uso de medicação para TDAH, além de terapia comportamental e ocupacional para os comportamentos inadequados e desadaptativos e para o desenvolvimento de um repertório comportamental que ajude a adquirir hábitos mais saudáveis.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria