Bom dia. Meu tem 11 anos e, quando brinca de bola ou corre, fica mancando e com dor. Posso levá-lo ao reumatologista?

  • Bom dia. As dores reumáticas na infância geralmente são percebidas após um período de repouso articular - o mais usual é que a criança sinta dor ao pisar o chão pela manhã. Se a dor do seu filho ocorre logo após o esporte, procure inicialmente um ortopedista pediátrico.

    Drª. Viviane Silva Batlle
    Reumatologia
    Belo Horizonte / MG